Sou Energy apresenta mesas de solo para painéis fotovoltaicos no Proenergia Summit 2023

Empresa expôs para o mercado solar suas mesas de solo para painéis fotovoltaicos e participou de painel

Maior fabricante de kits fotovoltaicos do Norte e Nordeste, a Sou Energy marcou presença na quinta edição do Proenergia Summit 2023, evento que já se estabelece no calendário anual de debates sobre energias renováveis, realizado nos dias 20 e 21 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará.

Em seu stand, a empresa apresentou seu portfólio de produtos, expondo para o mercado de energia solar suas mesas de solo para painéis fotovoltaicos. Combinando funcionalidade e a melhor relação entre custo e benefício, as mesas de solo contam com material quase cinco vezes mais leve que o aço; estrutura do tipo monoposte; possuem ótimas propriedades mecânicas; resistência à corrosão; maior vida útil e durabilidade dos materiais; além de redução no tempo de instalação e dos custos com manutenção.

Durante o evento, a Sou Energy também participou do painel Geração Distribuída e Sua Retomada, tendo como moderador o Head de Engenharia e Produtos da empresa, Lucas Farias, que fez uma análise sobre as aplicações e vantagens das Estruturas Fotovoltaicas em Polímero Reforçado com Fibras de Vidro (PREV).

Sobre a Sou Energy
A Sou Energy está no mercado desde 2017 e figura entre as três maiores fabricantes de geradores fotovoltaicos do país. É a maior do Norte/Nordeste, com mais de 6.500 revendedores ativos em todo o Brasil. Com sede no Eusébio, a empresa traz inovações no mercado de energia solar por meio de soluções sustentáveis e eficientes para integradores em todo o território nacional.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!