Hidrogênio Verde chega a Fortaleza e revoluciona o abastecimento de energia para grandes eventos

Um marco histórico na busca por fontes de energia limpa e sustentável foi alcançado com a chegada do primeiro gerador de hidrogênio verde do Brasil à cidade de Fortaleza. Fruto de uma parceria estratégica entre a CSI Gerpower e a Qair, este avanço representa um passo significativo na transição para uma matriz energética mais limpa no país.

Importado da França, o gerador de hidrogênio verde foi apresentado ao público nesta quarta-feira (20), no primeiro dia do Proenergia Summit 2023, e começará a abastecer grandes eventos no Estado até o final do ano, contribuindo para a redução dos impactos ambientais associados à geração de energia.

CEO da CSI Gerpower, Patrick Alex ressalta a importância dessa parceria para o futuro dos eventos no país: “Estamos entusiasmados em liderar essa transformação energética no Brasil, proporcionando soluções sustentáveis para grandes eventos. A adoção do Hidrogênio Verde reflete nosso compromisso em tornar o setor de eventos mais responsável e alinhado com as demandas do meio ambiente”, afirma.

O gerador estará exposto na festa de encerramento do Winds For Future 2023, que acontecerá na Praia do Cumbuco no dia 24 de setembro. Sua presença no evento demonstra o compromisso do Brasil em adotar soluções inovadoras para garantir que grandes celebrações também sejam ecológicas.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!