FM 93 celebra 47 anos com ação em avenidas de Fortaleza

A rádio FM 93, rádio que faz parte do Sistema Verdes Mares (SVM), comemora aniversário de 47 anos neste domingo, 24 de setembro. Para marcar esta ocasião especial, haverá uma série de ações e ativações ao longo deste final de semana em áreas movimentadas da cidade de Fortaleza, incluindo as avenidas Heráclito Graça, Bezerra de Menezes, Godofredo Maciel e Leste Oeste, com distribuição de brindes.

Além disso, será veiculada uma campanha institucional como parte das festividades que inclui VT, banners, anúncio, mídia nos terminais de ônibus da cidade e publicações especiais nas redes sociais.

“O objetivo principal é estreitar ainda mais os laços com a nossa audiência, enfatizando o compromisso refletido no slogan da rádio ‘Sempre ao seu lado’”, afirma o diretor de programação, Fábio Ambrósio.

“A interação constante com os ouvintes gera uma relação muito próxima e a programação musical é vibrante. Por isso que a 93 é a cara da frequência FM de Fortaleza, uma referência histórica que se fortalece a cada dia e seguimos com o propósito de entregar uma ótima experiência radiofônica aos ouvintes”, destaca o coordenador de programação Kléber Dias.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!