Instituto Myra Eliane amplia horário de visitação ao Memorial Edson Queiroz e destaca últimos dias da mostra “Presidentes”

O Instituto Myra Eliane, entidade sem fins lucrativos com foco na promoção da educação e cultura, ampliou o horário de funcionamento do Memorial Edson Queiroz, equipamento cultural do instituto localizado na cidade de Cascavel (CE), Região Metropolitana de Fortaleza. A partir de agosto, o Memorial estará aberto ao público de terça a sexta-feira, das 8h às 18h; e aos sábados e domingos, das 8h às 14h.

Desse modo, as pessoas terão mais tempo para conferir as atividades fixas e periódicas, como a exposição “Presidentes”, realizada pelo Instituto Myra Eliane em parceria com o Museu da Fotografia Fortaleza (MFF). A mostra está em cartaz até 16 de agosto, com visitação gratuita.

“Estender o tempo de abertura ao público é mais um passo nesse nosso objetivo de promover o acesso gratuito da população à arte e à cultura, como meio de contribuir com a cidadania. Então, convido a todos para visitar ou revisitar o Memorial e, em especial a atração em cartaz que é a exposição ‘Presidentes’, muito importante sob o olhar fotográfico e histórico”, afirma Igor Queiroz Barroso, presidente do Instituto Myra Eliane.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!