Campeonato Mundial de Beach Tennis é destaque na programação do Encontro, da Rede Globo

O 22º campeonato mundial de Beach Tennis da Federação Internacional de Beach Tennis (IFBT), que aconteceu entre os dias 2 e 6 de agosto, na Beira Mar de Fortaleza, durante a terceira edição do WBS Brazil, foi destaque no Programa Encontro, com Patrícia Poeta, na TV GLobo. Com a participação de 18 países, o torneio foi disputado nas areias de Fortaleza em duas categorias: Nations Teams (Copa das Nações) e Open.

WBS Brazil

A terceira edição do World Beach Sports Brazil (WBS Brazil) segue até o proximo fim de semana, dia 13 de agosto, na Beira Mar, com mais de 20 modalidades esportivas em arenas multiuso, incluindo o Campeonato Mundial de Frescobol, o Desafio WBS de Canoa Havaiana e o Campeonato Mundial de Beach Tennis da Federação Internacional de Beach Tennis (IFBT).

O evento contará com uma estrutura de mais de 6 mil metros quadrados na areia, incluindo quadras, lounge e pavilhão de exposições, com capacidade para receber 10 mil pessoas por dia, entre atletas, comissões técnicas, árbitros, equipes de apoio e visitantes. Além das competições na areia, haverá também competições no mar e no calçadão.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!