Expolog acontece nos dias 22 e 23 de novembro em Fortaleza

Com o tema “Governança e Logística para a Transição Energética”, a Expolog chega para sua edição 2023 destacando a logística e o agronegócio na sua programação. O evento acontece nos dias 22 e 23 de novembro, no Centro de Eventos, em Fortaleza.

Serão 186 estandes no total, um crescimento de 37% em relação ao ano anterior. Com 25% mais inscritos nessa edição, a organização espera um aumento de 20% nas negociações iniciadas no evento.

“A edição de 2023 da Expolog está pronta para estabelecer novos parâmetros, definindo vínculos entre eficiência logística e sustentabilidade energética. Este evento continuará sendo um farol de inovação e colaboração, oferecendo oportunidades inestimáveis para empresas e profissionais se destacarem em um mundo em constante evolução.” Comenta Enid Câmara, realizadora da Expolog

Programação

A Expolog 2023 trará consigo o 18º Seminário Internacional de Logística, proporcionando uma plataforma para a discussão de tendências emergentes, desafios e oportunidades no cenário logístico mundial. Além disso, o 4º Seminário Logística no Agronegócio integrará o programa, enriquecendo a perspectiva com insights sobre as inovações logísticas que estão reformulando o campo do agronegócio. A programação completa abrangerá uma feira, hackathon, rodadas de negócios, reuniões setoriais e visitas técnicas.

Serviço


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!