Unifanor Wyden promove evento voltado para transformação social

A abertura do evento acontece nesta segunda-feira (13), a partir das 18h, com palestra de Alana Navarro e apresentação da Camerata de Cordas da UFC

O Centro Universitário UNIFANOR Wyden realiza, nos dias 13, 14, 16 e 17 de novembro o UNIFANOR Experience, com uma programação diversificada de formação continuada, práticas acadêmicas e apresentações de projetos de pesquisa e extensão para alunos e a comunidade em geral.

A abertura do evento acontece nesta segunda-feira (13), a partir das 18h, com palestra de Alana Navarro, gerente executiva de Recursos Humanos, apresentação da Camerata de Cordas da Universidade de Fortaleza (UFC) e anúncio dos alunos destaques do ano.

Desde 2008, o UNIFANOR Wyden tem sido pioneiro em oferecer uma experiência imersiva, acessível e enriquecedora a seus alunos e à comunidade, abordando questões contemporâneas por meio de palestras inspiradoras, debates e construção de soluções para desafios futuros.

“Estamos entusiasmados em proporcionar uma plataforma aberta para o intercâmbio de conhecimento, ideias e práticas que impulsionarão o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos alunos e da comunidade em geral”, 
afirma Geam Carles, Reitor do Centro Universitário Unifanor Wyden.

A programação do evento inclui palestras, mesas-redondas, minicursos, oficinas, apresentações de trabalhos e projetos, fóruns, exposições e apresentações culturais. Os participantes terão a oportunidade única de explorar as conexões entre educação, inovação e sustentabilidade como ferramentas essenciais para a transformação social.

Para mais informações e inscrições, basta acessar o website do evento em https://www.even3.com.br/unifanorexperience/.

Serviço:
Abertura do Unifanor Experience
Data: 13, 14, 16 e 17 de novembro
Horário: 18h
Local: Unifanor Wyden, Campus Dunas.
Inscrições: https://www.even3.com.br/unifanorexperience/

Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!