Junior Achievement Ceará participa de celebração dos 40 anos da instituição no Brasil

Representantes da Junior Achievement Ceará marcaram presença no evento comemorativo dos 40 anos da instituição no Brasil, realizado no Museu do Ipiranga, em São Paulo. A celebração contou com a participação de conselheiros de todo o país, empresários renomados e ex-alunos que compartilharam experiências impulsionadas pelos programas da organização.

O evento, que teve como cenário a arquitetura histórica do Museu do Ipiranga, incluiu um jantar elaborado pelo chef Rodrigo Oliveira, do Restaurante Mocotó. Entre os participantes estavam Janete Vaz (Grupo Sabin), Jorge Gerdau (Gerdau), Eugênio Mattar (Localiza), Jayme Sirotsky (Grupo RBS), Marcelo Lacerda (Magnopus) e Priscila Drebes (Lebes).

A ocasião também teve a presença da comitiva cearense, representada por Igor Queiroz Barroso, presidente do Conselho de Administração do Grupo Edson Queiroz (GEQ) e presidente do Conselho Diretor da JA Ceará; Aline Félix Barroso; Aline Ferreira, presidente do Conselho Consultivo da JA Ceará e Vice presidente Comercial e Financeira do Grupo Aço Cearense; Rafael Augusto, supervisor operacional da JA Ceará; Natália Gualberto, assessora de comunicação da JA Ceará; e Ana Lúcia Teixeira, diretora executiva da JA Ceará. Carlos Rottella, CEO do GEQ e parceiro da JA Ceará, também marcou presença, acompanhado de assessores e gestores do grupo.

Durante o evento, a Junior Achievement anunciou a meta de realizar 1 milhão de atendimentos a jovens brasileiros a partir dos 12 anos, por meio de programas gratuitos de empreendedorismo, no ano de 2024. Essa projeção representa um aumento significativo em relação aos 600 mil atendimentos registrados em 2023, ano que se destacou como recorde para a instituição no país.

Sobre a JA Ceará

Fundada em abril de 2005, com sede em Fortaleza, a JA Ceará oferece programas educativos voltados para o empreendedorismo, beneficiando crianças, adolescentes e adultos na capital e em todo Estado. Através de sua tecnologia, busca propiciar uma nova compreensão educacional, incorporando o empreendedorismo ao currículo dos ensinos fundamental e médio.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!