Grupo Edson Queiroz (GEQ) lança novo Programa de Trainee

O Grupo Edson Queiroz (GEQ) anuncia o lançamento do Programa de Trainee GEQ 2023, uma iniciativa que visa acelerar o desenvolvimento de jovens talentos alinhados à cultura da companhia. O programa oferece uma experiência de formação ao longo de 12 meses, proporcionando aos participantes a oportunidade de adquirir habilidades essenciais para se destacarem no mercado de trabalho, especialmente nos segmentos de energia, bebidas, eletrodomésticos e comunicação, áreas em que estão inseridas as empresas controladas pelo GEQ. Os cursos e treinamentos oferecidos durante a aceleração de desenvolvimento serão fundamentados nas principais necessidades de inovação e conhecimento sobre o mercado de negócios.

O Programa de Trainee GEQ 2023 terá lugar na sede da Holding do GEQ, em Fortaleza, e será dividido em duas fases distintas: seis meses de Job Rotation, em que os trainees irão contribuir com diferentes áreas de negócio, proporcionando uma visão abrangente das operações do Grupo Edson Queiroz; e seis meses na Área Fixa, onde serão alocados em uma área específica, sendo responsáveis pela elaboração e implementação de um projeto, contribuindo ativamente para o desenvolvimento e inovação da empresa.

O programa também oferece um processo de mentoria, uma jornada de capacitação e um acompanhamento contínuo por parte da equipe de Recursos Humanos e da alta gestão do Grupo, permitindo uma experiência de aprendizado múltipla.

Inscrições e etapas do processo

As inscrições para o Programa de Trainee GEQ 2023 já estão abertas e podem ser feitas no site https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/Traineegeq até o dia 30 de novembro. Para se candidatar é preciso ter concluído a graduação entre agosto de 2021 e agosto de 2023, apresentar potencial de liderança e comportamento proativo, estar disponível para viagens e mudanças, além de possuir amplo conhecimento de informática e inglês avançado/fluente. Ter experiência internacional será considerado diferencial.

As áreas de atuação são: Marketing e Vendas, Industrial, Supply Chain, Áreas Administrativas e Segmento de Comunicação.

O Programa de Trainee GEQ 2023 oferece os seguintes benefícios: vale alimentação ou restaurante, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada, participação na Jornada de Aprendizagem na Academia GEQ e acesso ao Programa de Bem-Estar.

Para os aprovados que residem fora do estado do Ceará, será oferecido auxílio moradia durante o período do programa. Todas as etapas do processo seletivo serão conduzidas online, com exceção da etapa final, que ocorrerá presencialmente em Fortaleza.

Para mais informações e inscrições, acesse https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/Traineegeq

Sobre o Grupo Edson Queiroz – Desde 1951, o Grupo Edson Queiroz se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. Ao longo da história, o Grupo consolidou uma cultura de pioneirismo e desenvolvimento de grandes negócios, empregando diretamente mais de 10 mil colaboradores e guiando sempre suas decisões nos princípios éticos que baseiam todas as suas relações. Entre as áreas de atuação e marcas, estão: Energia, com armazenamento, envase e distribuição de GLP com a Nacional Gás; Eletrodomésticos, com a Esmaltec; Alimentos e Bebidas, com a Minalba Brasil; e Comunicação, com o Sistema Verdes Mares.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!