UniFanor Wyden abre 2 mil vagas para cursos, palestras e oficinas gratuitas

O Centro Universitário UniFanor Wyden realiza o projeto PRATICS, que acontecerá de 15 a 26 de janeiro nos campi de Bezerra de Menezes e Dunas, localizados em Fortaleza. A iniciativa visa proporcionar de maneira gratuita uma ampla variedade de cursos, palestras e oficinas nas áreas de Saúde, Direito, Engenharias, Economia Criativa, Psicologia, Gastronomia e Negócios, destinados a estudantes e profissionais que desejam  explorar e aprofundar-se em temas relevantes dessas disciplinas, o projeto disponibilizará um total de 2.180 vagas para inscrição.

O pró-reitor dos cursos de Graduação do UniFanor Wyden, Hiure Gomes, destaca que o projeto é uma iniciativa dos cursos de graduação e pós-graduação, visando proporcionar conhecimento prático e vivência profissional aos participantes. “Com mais de 100 minicursos, o projeto busca atender estudantes do ensino médio, universitários e profissionais específicos em aprimorar seus conhecimentos nas áreas abordadas. Todas as atividades serão presenciais, promovendo uma interação mais eficaz entre os participantes.”, concluiu

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link. Para aqueles que não conseguirem realizar os minicursos e tem interesse em cursar uma graduação ainda neste semestre, o Centro Universitário UniFanor Wyden está com inscrições abertas para o vestibular, bem como processo seletivo para os cursos de pós-graduação. Para quem optar por cursos presenciais e semipresenciais, é possível concorrer a bolsas integrais válidas para todo o período de formação. Os interessados devem se inscrever até o dia 26 de janeiro. Para efetuar a inscrição ou consultar as demais informações, basta acessar o site: https://www.wyden.com.br/ .


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!