Programa Aquibancada passa a ser fixo na grade da BAND Ceará

A Band Ceará vai manter fixo o programa esportivo Aquibancada na Band, na sua grade de programação. A exibição do programa será aos sábados, a partir das 10h. A estreia acontece neste sábado (13/01).

Em formato de mesa redonda, o programa, apresentado pelo jornalista Carlos Henrique Costa, vai contar com a participação dos comentaristas Washington Nogueira e Armando Carvalho e também com um convidado especial a cada edição. No programa de estreia está confirmada a presença do presidente do Ceará Sporting Club, João Paulo Silva. A pauta abordará os erros e acertos da temporada 2023 e os investimentos que estão sendo feitos este ano com o objetivo de conquistar títulos e, principalmente, conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro em 2025.

A essência do Aquibancada na Band 

A pauta do programa Aquibancada da Band girará em todo da expectativa do futebol cearense, as contratações do chamado “mercado da bola”, perspectivas dos clubes para 2024 e muitas resenhas do esporte que é paixão nacional. Além disso, vai trazer para o público uma cobertura comentada sobre o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, entre outros.

A Band destaca-se como o canal do esporte e, em 2023, por exemplo, já dedicou mais de 1.400 horas a conteúdos esportivos. Além disso, vai trazer em 2024 para o Ceará programação de Fórmula 1, Stock Car,  Brasileirão Série B, Liga Saudita de Futebol, Campeonato Carioca, MMA e eventos especiais.

Os cearenses podem conferir o Aquibancada e outros programas da BAND nos seguintes canais: TV Aberta – Canal 20.1; Telecom – Canal 04; Brisanet – Canal 14; Claro Net – C.25/525; Multiplay – C.28/528; Vivo TV – Canal 519. A programação também está disponível no canal oficial da Band Ceará no YouTube: youtube.com/@BandCearaOficialMetropolitana


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!