Sou Energy fortalece relacionamento com a imprensa em evento realizado nessa segunda-feira

A Sou Energy reuniu ontem, dia 15 de janeiro, um seleto grupo de jornalistas em um evento estratégico para fortalecer os laços com a imprensa. A ocasião serviu não apenas como um momento de confraternização, mas também como uma oportunidade para apresentar os aspectos fundamentais da empresa e agradecer a parceria em 2023.

Durante o encontro, o Diretor Comercial e de Marketing da Sou Energy, Mario Viana, compartilhou insights valiosos sobre o panorama do mercado fotovoltaico, esclarecendo dúvidas a respeito da adoção dessa tecnologia sustentável em residências.

Cecília Vieira, Head de Gente e Gestão, enfatizou o compromisso da empresa com a inclusão social e ambiental. Ela ressaltou a importância de iniciativas que transcendem o âmbito empresarial e contribuem para um futuro mais equitativo. Dentre as várias ações realizadas durante o ano, Cecília destaca a do “Dia” das Mulheres, que teve início em março, em alusão à histórica data, mas que se estendeu até dezembro, com pelo menos dois encontros mensais. Além de momentos com a presença de todos os colaboradores, em algumas ocasiões o encontro era exclusivo para mulheres, deixando-as mais à vontade pra conversar e expor seus pensamentos. Em outros, apenas com grupos de homens, trazendo a influência, o envolvimento e a importância deles no combate à violência contra a mulher.

O grande destaque do evento foi a apresentação da BellaBot, um robô de serviço premiado mundialmente e comercializado pela Sou Tech, braço tecnológico da Sou Energy. A estrela da noite é dotada de linguagem inovadora e proporcionou experiências diferenciadas ao interagir por voz com os convidados. A Sou Tech tem como base o conceito moderno da robótica, alinhado com IA (Inteligência Artificial) e visão computacional, e é a única distribuidora licenciada no País da maior fabricante mundial de robôs de serviços.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!