AJE realiza almoço empresarial com Igor Queiroz

Nesta quarta-feira (17), às 12h, o cenário empresarial cearense ganhará destaque com a realização do Almoço Empresarial promovido pela Associação dos Jovens Empresários (AJE). O evento contará com a presença ilustre de Igor Queiroz, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Edson Queiroz.

O encontro acontecerá no Ideal Clube, proporcionando um ambiente propício para troca de experiências entre os empresários presentes. Igor Queiroz, com sua vasta experiência e liderança no Grupo Edson Queiroz, promete compartilhar insights valiosos sobre os desafios e oportunidades no mundo empresarial, contribuindo para o enriquecimento profissional dos participantes.

O Grupo Edson Queiroz, com sólida atuação em diversos setores da economia, é uma referência nacional e internacional, e a presença de seu Presidente do Conselho de Administração certamente acrescentará um valor significativo ao evento.

O Almoço Empresarial da AJE se destaca como uma iniciativa que fortalece os laços entre os jovens empresários e líderes experientes, fomentando o desenvolvimento econômico e a inovação no ambiente de negócios local.

“A nossa expectativa é de um evento marcante e repleto de aprendizado, solidificando a AJE como um catalisador de oportunidades e crescimento para os empreendedores da região.”, comentou David Macedo, Coordenador Geral da AJE.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!