Sou Energy firma parceria com a Huawei e incorpora novos produtos em seu portfólio

Líder no mercado de energia solar no Norte e Nordeste, a Sou Energy assinou nesta segunda-feira (4) uma parceria estratégica com Huawei por meio da HDT, representante exclusiva da marca no Brasil no segmento solar, e passa a trabalhar com os inversores de energia da líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) em seu portfólio.

A cerimônia de assinatura do contrato aconteceu no Vasto Restaurante, com a presença do CEO da Sou Energy, Carlos Kleber; do Diretor Comercial e de Marketing da Sou Energy, Mário Viana; do Diretor de Supply Chain Olívio Mont’Alverne; do Diretor de Canais da Huawei, Rômulo Costa; do Diretor da Unidade de Negócios – Distribuição da HDT, Leandro Beato, além de Jander Ledris, Key Account HDT; Marcely Cebenello, Engenheira da HDT e Débora Yuan Wang, Key Account Huawei.

 

O lançamento oficial da parceria entre Sou Energy e Huawei foi realizado à noite, em cerimônia no Alice’s Buffet, com a apresentação dos produtos da Huawei e abertura da semana do Certification Day, evento de formação para integradores de energia solar que ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, destacando as melhores práticas e as últimas tendências do setor.

Segundo o Diretor comercial e de marketing da Sou Energy, Mário Viana, a parceria reflete a busca contínua pela inovação e reforça o compromisso da empresa em capacitar os integradores de energia solar no Ceará. “Estamos honrados em unir forças com uma empresa que compartilha nossos valores de sustentabilidade e qualidade. A introdução dos inversores de energia solar da Huawei em nosso portfólio não apenas diversifica nossa oferta, mas também traz para o mercado soluções em sistemas híbridos de alta qualidade. Acreditamos que essa parceria contribuirá para o crescimento sustentável de toda a indústria de energia”, afirma.

 

“A aliança entre Sou Energy, Huawei e HDT é fundamental para o aumento de capilaridade e crescimento da marca Huawei nas regiões norte e nordeste do Brasil. Estamos muito felizes pois temos certeza que a Sou Energy terá as soluções mais completas e tecnológicas em produtos fotovoltaicos com o portfólio Huawei.   Nosso objetivo é crescer através do crescimento de nossos parceiros”, diz Leandro Beato, Diretor da Unidade de Negócios – Distribuição da HDT.

Diretor de Canais da Huawei, Rômulo Costa completa: “Essa nova parceria ajudará a impulsionar os negócios da empresa no país, ampliando o uso de fontes renováveis e acelerando a digitalização do setor elétrico no Brasil e o desenvolvimento de uma  economia de baixo carbono”.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!