CSI Locações é mais uma vez agraciada com o Selo Sebrae de Qualidade Empresarial na categoria Diamante

A empresa cearense CSI Locações foi agraciada pelo segundo ano consecutivo com o Selo Sebrae de Qualidade Empresarial 2024, na categoria Diamante. A solenidade de entrega aconteceu na manhã da última terça-feira (21), no La Maison Buffet, e contou com a participação da analista de marketing Bettina Richter.

O selo é destinado a empresas do setor de serviços do Estado que contam com uma metodologia única para ampliar a sua competitividade, atrair mais clientes e se destacar no mercado.

Com três categorias, Ouro, Prata e Diamante, a certificação avalia o nível de maturidade do Sistema de Gestão das empresas participantes e contribui para a melhoria de desempenho dos processos, de qualidade no atendimento aos clientes e de padrões de segurança e sustentabilidade nas empresas.

“Essa é, sem dúvida, uma realização notável que só foi possível graças ao esforço e dedicação incansáveis de cada um de nossos colaboradores. Cada departamento da empresa foi avaliado de forma criteriosa, o que evidencia o comprometimento de todos os envolvidos” disse o CEO da CSI Locações.

Outras certificações

Em 2019 a CSI Locações recebeu o Selo Ouro de Qualidade em Serviços, do Sebrae Ceará. No mesmo ano, a empresa se tornou a primeira do setor a receber a certificação ISO 56.002, de melhores práticas de gestão da inovação. A norma, que é resultado de mais de 10 anos de estudos, é destinada a todas as empresas, independentemente de porte ou segmento.

Também em 2019, a empresa foi agraciada com o Selo Verde, do Instituto Internacional Chico Mendes, por adotar as melhores práticas de sustentabilidade.

Esse ano a CSI Participações conquistou a certificação Great Place to Work (GPTW), que reconhece organizações com as melhores práticas em gestão de pessoas ao redor do mundo.

Sobre a CSI
A CSI atua no mercado nacional desde 1999, nas áreas de locação de energia, equipamentos de audiovisual e tecnologia da informação. É considerada a maior e mais inovadora empresa do segmento no Nordeste, sendo reconhecida nacional e internacionalmente


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!