Eletromidia dá início a operação de expansão em quatro novas praças

A Eletromidia, principal empresa de mídia Out-Of-Home (OOH) no Brasil, inicia a instalação de telas em quatro novas praças nas regiões Norte e Nordeste, ampliando sua presença em Teresina (PI), São Luís (MA), Belém (PA) e Manaus (AM). Com quase 65 mil faces digitais e estáticas nas principais cidades do país, a empresa agora comercializa publicidade em telas instaladas em shoppings, edifícios residenciais e comerciais, planejando ter mais de 400 monitores até o final do ano nessas novas localidades.

O processo, iniciado em outubro, começou com a instalação nas cidades de Teresina (PI) e São Luís (MA). Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia, destaca a expansão da empresa nas praças do Norte e Nordeste, visando oferecer maior cobertura e relevância nas principais capitais regionais. Guerrero afirma que a iniciativa proporcionará mais oportunidades às marcas parceiras da Eletromidia.

A operação foi coordenada por Daniel Joca, diretor da Eletromidia Ceará, Antônio Vidal, diretor responsável pela expansão nessas quatro praças, e Elias Tahim, da Samba Comunicação Estratégica. Segundo Joca, a chegada dos ativos da Eletromidia não impactará apenas os edifícios contratantes, mas as cidades como um todo. Ele destaca a modernidade na comunicação, proporcionando uma forma digital e sustentável de interação, sem a necessidade de papel, além de oferecer informações de qualidade e instantâneas ao público.

 


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!