Sinduscon Ceará oferece atendimento psicológico individual em parceria com o SESI

O Programa Qualidade de Vida na Construção (PQVC) oferece no seu portfólio de 2024, atendimento psicológico individual para os colaboradores das empresas associadas ao Sinduscon Ceará, em uma parceria com o SESI CEARÁ.

Este avanço no PQVC destaca-se por proporcionar suporte psicológico personalizado, visando o bem-estar emocional e mental dos profissionais da construção civil. Com esse novo serviço, os associados agora têm a oportunidade de agendar sessões individuais de atendimento psicológico, promovendo um espaço seguro e confidencial para lidar com questões específicas.

A parceria com o SESI reforça o compromisso mútuo em contribuir para a qualidade de vida e saúde mental dos trabalhadores do setor. Acreditamos que esta iniciativa fortalecerá ainda mais a resiliência e o equilíbrio emocional dos colaboradores.

Para agendar o Atendimento Psicológico Individual ou obter mais detalhes sobre essa nova oferta, os associados podem entrar em contato através do telefone (85) 3456-4072 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected].


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!