Mila Costa é protagonista da nova campanha do Senac Ceará

A campanha se utiliza de memes para informar, de maneira leve e descontraída, sobre os novos cursos com matrículas gratuitas do Senac Ceará

A influenciadora cearense Mila Costa, conhecida no Instagram como “No Caso Mila”, é a protagonista da nova campanha do Senac Ceará sobre os cursos técnicos oferecidos pela instituição. Na campanha, a digital influencer começa com o meme clássico da “Coelce”, que todo cearense conhece: “Mulher, o seguinte é esse: estou com as minhas duas faturas pagas”, fala em tom descontraído.

A composição foi pensada  buscando alcançar, também, todas as unidades do interior do Estado, adotando como estratégia o Marketing de Nicho e, aproveitando a crescente popularidade da Mila no país.

Além disso, na campanha, a “atendente” Mila informa todos os benefícios atuais dos cursos técnicos do Senac Ceará, como matrículas gratuitas e cursos com parcelas a partir de R$ 250,00.

Novos cursos técnicos

Em 2024, o Senac Ceará lançou dois novos cursos técnicos em sua grade curricular: Desenvolvimento de Sistemas e Produção de Moda. O Senac Ceará conta com cursos técnicos e profissionalizantes em suas unidades em Aquiraz, Crato, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Cedro, Juazeiro do Norte, Maranguape, Quixadá e Sobral.

A diretora regional do Senac Ceará, Débora Sombra ressalta a importância dos cursos técnicos do Senac na vida dos alunos: “A rápida inserção no mercado de trabalho faz com que os jovens busquem os cursos técnicos. Além disso, a cada dia, esses cursos têm ampliado o universo de opções, criando maiores oportunidades para quem busca se qualificar, mudar de carreira e para o crescimento em sua área profissional. os cursos técnicos do Senac, além da qualidade já renomada e em constante evolução, possuem alto índice de empregabilidade em todo o país”.

Todas as informações sobre os cursos podem ser conferidas no site https://cursos.ce.senac.br/ ou pelo WhatsApp do Senac: (85) 99191-3667.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!