Sesc Ceará inicia atendimentos odontológicos na unidade Panorama

A nova clínica odontológica do Sesc Ceará, em funcionamento na unidade Panorama, no Centro de Fortaleza, foi inaugurada simbolicamente, nesta segunda-feira (19), pelo presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Luiz Gastão, com a presença da secretária da Saúde do Estado do Ceará, Tânia Mara Coelho.

O ato também marca a transição dos atendimentos da antiga unidade do Sesc Centro para a nova clínica unidade Sesc Panorama, que vem recebendo pacientes agendados desde a última quinta-feira, (15). A unidade possui estrutura moderna e conta com cinco consultórios odontológicos, uma central de esterilização, sala de radiografia odontológica e administração.

“Estamos buscando não só aprimorar, mas melhorar a qualidade do atendimento e dar opções seguras para os nossos pacientes. Essa clínica começou a funcionar na última quinta-feira e já estamos com todos os horários lotados, o que demonstra que o nosso comerciário tem confiança no trabalho que é feito aqui”, destacou o presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Luiz Gastão.

A nova clínica odontológica tem capacidade para atender 80 pacientes semanalmente, mediante agendamento, e espera realizar 19 mil atendimentos por ano. Entre as especialidades estão: endodontia, cirurgia, odontopediatria, clínico geral e clareamento dentário.

Serviço

Clínica Odontológica Sesc Panorama

Rua Senador Jaguaribe, 324 – Moura Brasil

Para mais informações: (85) 3455.2110/ 3455.2128


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!