Feira reúne Artesanato Mundial no Terrazo Shopping

 O Terrazo Shopping, localizado no Eusébio, está sediando a Feira de Artesanato Artitudo, que reúne expositores nacionais e internacionais. Localizados na Praça de Eventos em frente à Renner, os estandes apresentam uma variedade de produtos, proporcionando aos visitantes uma verdadeira viagem internacional através das culturas artesanais de diferentes países.

A feira abriga uma ampla gama de artigos, incluindo roupas, acessórios e peças decorativas da Índia, queijos, vinhos, salames e doces cristalizados brasileiros, artigos esotéricos, doces marroquinos, óleos essenciais, difusores e até mesmo roupas para bonecas.

Um dos destaques do evento é a “Árvore do Desejo”, que tem conquistado a atenção dos visitantes. Os participantes são convidados a pendurar seus desejos, sejam eles sentimentais ou profissionais, em papéis em forma de maçãs que são posteriormente dispostos na árvore. Ao final do evento, a “Árvore do Desejo” estará repleta de frutos simbolizando os desejos compartilhados pelos participantes.

A Feira de Artesanato Artitudo está aberta para visitação gratuita de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 13h às 21h. A exposição permanecerá no Terrazo Shopping até o dia 25 de fevereiro.

Serviço:

Feira de artesanato Artitudo

De 12 de janeiro a 25 de fevereiro

Horários para visitação: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 13h às 21h

Local: Piso L1, em frente à Renner

Endereço: Avenida dos Jardins, 864 – Coaçu / Eusébio (CE)


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!