Tour pelo Nordeste: Grupo Newlight realiza ação promocional do Boticário

O Grupo Newlight assumiu a responsabilidade pela adesivação e cenografia das Kombis do Boticário que estão percorrendo o Nordeste. Até o dia 04 de fevereiro, duas kombis personalizadas da marca estão cruzando mais de 2,6 mil quilômetros, abrangendo sete estados da região.

Os itinerários incluem Canoa Quebrada e Fortaleza (CE); Pipa e Parnamirim (RN); Porto de Galinhas, Tamandaré e Recife (PE); Maceió (AL); João Pessoa (PB); Aracaju (SE) e Salvador (BA). A ação, intitulada “#BOTIFAZVERÃO – A estação mais Boti do ano”, visa oferecer serviços e experiências aos participantes.

Durante o trajeto, os participantes têm acesso a uma variedade de serviços, como massagem, penteados, oportunidades para fotos em espaços instagramáveis, jogos com distribuição de brindes, e a oportunidade de experimentar produtos das linhas de proteção solar, cabelo, perfumaria e cuidados corporais.

A sócia diretora do Grupo Newlight, Renata Porto, destaca que a cenografia foi cuidadosamente projetada para estabelecer conexões significativas com o público. “Todo o aspecto visual da ação foi pensado para proporcionar uma interação envolvente, oferecendo uma experiência imersiva aos participantes”, explica.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!