Sou Energy abre vagas para o cargo de Consultor de Vendas

O setor de energia solar já contribuiu para a criação de mais de 1,1 milhão de empregos no Brasil desde 2012, ano que marcou o início da expansão dessa fonte no país com a introdução da Resolução 482.

Desse total, cerca de 768,1 mil novos empregos foram acumulados por meio de sistemas de geração própria de energia, enquanto outros 344,2 mil criados em projetos voltados para as grandes usinas, de acordo com informações fornecidas pela ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica). No Ceará, os números de 2012 a 2023 ultrapassam os 22 mil empregos gerados.

Segundo o relatório divulgado pela Agência Internacional de Energia (IEA, sigla em inglês), a previsão é de que o número de empregos relacionados ao setor mais que dobrará globalmente nesta década, passando de 6 milhões para 14 milhões até 2030.

Muitas empresas têm desempenhado um papel fundamental nesse crescimento, impulsionando a demanda por profissionais qualificados e capacitados. Entre elas está a cearense Sou Energy, que se destaca pelo compromisso em contribuir para a formação e capacitação desses profissionais.

Em 2023 a maior fabricante e distribuidora de equipamentos fotovoltaicos do Norte/Nordeste realizou diversas iniciativas, incluindo o programa Energizar, em parceria com o SindiEnergia, o Instituto Federal do Ceará (IFCE) e o Instituto Solar, capacitando cerca de 250 profissionais em Fortaleza. Outra ação notável foi o Sou Experience, que treinou cerca de 5.000 profissionais do mercado de energia solar em vendas em vários estados do Brasil.

Como parte de seu compromisso contínuo com o desenvolvimento sustentável e a geração de empregos, a Sou Energy também está expandindo suas operações e abriu vagas para o cargo de Consultor de Vendas. A empresa oferece remuneração competitiva, treinamento contínuo, um ambiente de trabalho colaborativo e outros benefícios. Os interessados podem se candidatar até o dia 17 de janeiro preenchendo o formulário disponível em:
https://www.even3.com.br/vem-ser-sou-4/https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfIfVanDqMqFq1vybVC-FzvbEoJm2OOaPHTApJC6aSNxkA3jQ/viewform.

Sobre a Sou Energy

Maior fabricante e distribuidora de equipamentos fotovoltaicos do Norte/Nordeste, a Sou Energy está no mercado desde 2017 e figura entre as três maiores do país. Com sede, na cidade do Eusébio, Ceará, a empresa traz inovações no mercado de energia solar por meio de soluções sustentáveis e eficientes para os mais de 6.500 revendedores ativos em todo o território nacional


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!