Estácio Ceará realiza Feira das Profissões

O Evento é gratuito e terá mais de 20 cursos distribuídos nas áreas de Saúde, Ciências Jurídicas, Engenharia, Economia Criativa, Gestão e Tecnologia da Informação

Neste sábado, 08 de julho, de 08h às 12h, será realizada a Feira das Profissões do Centro Universitário Estácio do Ceará, Unidade Centro. O evento é gratuito e aberto ao público e tem o objetivo de apresentar aos estudantes do Ensino Médio das escolas públicas que são estagiários e aprendizes, o universo acadêmico e profissional das carreiras. O evento é uma parceria com o Instituto Brasileiro Pró-Educação Trabalho e Desenvolvimento (ISBET).

São esperados mais de 800 alunos para participar da programação. O reitor do Centro Universitário Estácio do Ceará, Josué Viana, explica que na ocasião, os visitantes terão a oportunidade de conversar com os coordenadores de curso para tirar dúvidas e conhecer os laboratórios. “A Estácio Ceará busca com essa ação trazer o conhecimento sobre as profissões e mercado para sanar as dúvidas dos estudantes sobre qual carreira seguir. A experiência que queremos oportunizar será de encantamento com simulações práticas da vivência profissional”, ressalta.

Participam da programação os cursos nas áreas de Saúde, Ciências Jurídicas, Engenharias, Economia Criativa, Gestão e Tecnologia da Informação.

SERVIÇO
Estácio Ceará realiza Feira das Profissões neste sábado (08)
Horário: 8h às 12h
Local: Centro Universitário Estácio do Ceará – Unidade Centro
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 101.
Evento gratuito e aberto ao público


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!