Sou Tech estreia na Fispal Food Service e leva seus robôs de serviço até São Paulo

Braço tecnológico da Sou Energy, maior fabricante de equipamentos fotovoltaicos do Norte/Nordeste, a startup Sou Tech participa, pela primeira vez, da Fispal Food Service, maior evento na América Latina, reunindo players do setor de alimentação fora do lar, que acontece de 13 a 16 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Para marcar sua estreia, a Sou Tech leva para a feira robôs de serviços que interagem com humanos e podem ser utilizados em atendimento, delivery e hospitalidade. Serão expostos os modelos BellaBot e KettyBot – premiados mundialmente, realizam entregas de pratos nas mesas e os recolhem à cozinha, recepcionam e guiam os clientes, exibindo ainda informativos e propagandas.
“Queremos, cada vez mais, difundir tecnologias inovadoras no país. Robôs interativos e de serviços são uma forte tendência do setor de alimentação e já estão cooperando com grandes players pelo mundo. Eles agilizam o atendimento, reduzem erros de pedidos, melhoram a eficiência operacional e oferecem uma experiência única aos clientes. Ao adotar essa solução, bares e restaurantes podem aumentar sua produtividade e se destacar no mercado cada dia mais competitivo, garantindo maior satisfação e fidelização dos clientes”, explica o coordenador comercial de novos produtos da Sou Tech, Luiz Braga.
A Sou Tech tem como base o conceito moderno da robótica, alinhado com IA (Inteligência Artificial) e visão computacional. Ela é a única distribuidora licenciada no País da maior fabricante mundial de robôs de serviços e atua com modelos de robôs que variam entre R$ 78 mil e R$ 125 mil.
Sobre os robôs
Bellabot: possui capacidades superiores de interação humano-robô. Interage por voz ao toque humano, é dotado de linguagem inovadora e proporciona experiências diferenciadas em entrega de comida e hospitalidade. O robô conta com quatro bandejas, tem capacidade de carga de 40kg e autonomia de até 24H.
Kettybot: pode ser usado em entregas, hospitalidade e publicidade. Possui tela de 18,5” e é capaz de ir ao encontro do público, exibe informativos e propagandas, guia e acompanha os clientes para encontrar produtos, setores ou ambientes.

Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!