Engaja Comunicação inicia 2024 com novos clientes

A Engaja Comunicação, maior agência de Comunicação Corporativa no Nordeste começou o ano com aumentando ainda mais seu portfólio de clientes. A multinacional europeia Blockchain Sports, a Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP), Náutico Atlético Cearense; Grand Shopping Messejana; R Amaral Advogados; Grupo Vignoli e Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará (Seacec) contrataram a agência para a gestão de relacionamento com a imprensa e ações estratégicas de comunicação.
“A chegada desses novos clientes evidencia a versatilidade da Engaja em desenvolver estratégias para aumentar a reputação de empresas e instituições diversas. Isso reflete o nosso comprometimento em proporcionar soluções personalizadas para nossos clientes e aumenta a nossa responsabilidade para fazer mais entregas de qualidade”, afirmam Daniel Rios, Marco Aurélio Cabral e Adriano Muniz, sócios-diretores da Engaja Comunicação.
Com 60 colaboradores e um crescimento registrado de 25% no último ano, em relação a 2022, a Engaja Comunicação tem mais de 100 clientes locais e nacionais.
Sobre a Engaja Comunicação
É uma agência de comunicação integrada que desenvolve e executa estratégias criativas para empresas e instituições. Tem uma forte veia digital e utiliza tecnologias multiplataforma para elevar o grau de relacionamento dos clientes com todos os stakeholders: imprensa, clientes, comunidade, investidores ou associados, instituições e público em geral.

Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!