Engaja Comunicação encerra 2023 com crescimento exponencial e consolidação no Nordeste

Em um ano repleto de transformações no cenário empresarial, a Engaja Comunicação, maior agência de Comunicação Corporativa no Nordeste, encerrou o ano de 2023 com números que reforçam sua posição de destaque no mercado.

Fechando o ano com 110 clientes locais e nacionais, dentre eles a Associação Brasileira da Indústria do Hidrogênio Verde (ABIHV), Fortescue, Brisanet, FIEC, Sinduscon, Grupo Ancar e Diamantes Lingerie, a empresa focou em fornecer soluções de comunicação estratégica eficazes e personalizadas, adaptadas às necessidades específicas de cada cliente. “Isso é resultado do nosso comprometimento com a excelência e da confiança depositada em nosso trabalho pelos nossos clientes”, afirma o sócio-diretor da Engaja Comunicação, Daniel Rios.

Outro aspecto crucial do crescimento da Engaja em 2023 foi o aumento expressivo no número de profissionais. Adriano Muniz, também sócio-diretor da empresa, afirma que investir em talentos é investir no futuro. “Em 2023, ampliamos nossa equipe, totalizando 60 colaboradores dedicados a cuidar da imagem e reputação dos nossos clientes. Essa expansão fortalece nossa capacidade de oferecer serviços de alta qualidade e inovação. Nosso time é nosso maior patrimônio”, comenta.

O sócio-diretor da Engaja, Marco Aurélio Cabral, destaca o crescimento da empresa em 2023: “Este ano experimentamos um crescimento de 25% comparado a 2022, refletindo não apenas a quantidade, mas a qualidade dos serviços prestados pela Engaja. Estamos ainda mais otimistas em relação ao próximo ano. Temos ainda muito mercado para crescer”, diz.

A Engaja Comunicação encerra o ano de 2023 com conquistas notáveis, refletindo seu compromisso com a excelência, inovação e parcerias estratégicas. O sucesso alcançado em um ambiente desafiador destaca a resiliência e a capacidade da agência de se adaptar às demandas dinâmicas do setor de Comunicação Corporativa.

Sobre a Engaja Comunicação

É uma agência de comunicação integrada que desenvolve e executa estratégias criativas para empresas e instituições. Tem uma forte veia digital e utiliza tecnologias multiplataforma para elevar o grau de relacionamento dos clientes com todos os stakeholders: imprensa, clientes, comunidade, investidores ou associados, instituições e público em geral.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!