Engaja Comunicação conquista a conta de assessoria de imprensa da Fecomércio, Sesc e Senac Ceará

Ampliando a carteira de clientes em 2024, a Engaja Comunicação, maior agência de comunicação corporativa do Nordeste, passou a atender a Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo do Ceará – Fecomércio CE, através do Sesc e Senac, na área de assessoria de imprensa. A Federação congrega 34 sindicatos do comércio, os quais representam mais de 150 mil empresas atacadistas e varejistas.

A Engaja atuará em parceria diária com o time de comunicação da Fecomércio para elevar ainda mais a reputação da entidade na mídia. Estarão diretamente envolvidas nesse desafio as jornalistas Luciana Castro, Paola Vasconcelos, Gabriela Santiago e Cristina Brito, além da diretoria da empresa. 

“Estamos focados em desempenhar um bom trabalho para a Fecomércio. Temos expertise atendendo entidades, são cerca de 20, como outra federação, a Fiec. Vamos juntos com o time da Fecomércio buscar histórias inspiradoras e dados relevantes para mostrar o quão pujante é o segmento no Ceará”, comenta a head de planejamento e projeto da Engaja, Luciana Castro. 

A Engaja Comunicação fecha o primeiro mês de 2024 com uma carteira de mais de 110 clientes e uma equipe com 63 profissionais.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!