CDL Jovem Fortaleza realiza Big Trip para São Paulo

A CDL Jovem Fortaleza está realizando nesta semana (06 a 10/11)  mais uma Big Trip, uma missão empresarial que levou um grupo de 43 jovens gestores e empresários para São Paulo. 

Na agenda, visita a grandes grupos empresariais como Magazine Luiza, Xp Investimentos, Cimed, Atom Participações (ATOM3), Bossa Nova Investimentos, Aya Earth Partners, Eletromídia, entre outros. O ponto alto da viagem será o encontro do grupo com líderes como Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), João Adibe Marques (Cimed) e Carol Paiffer (ATOM3 e Instituto Êxito). 

Nesta segunda (06), o grupo esteve no Instituto Êxito de Empreendedorismo, onde teve um encontro com a empresária Carol Paiffer (foto), e, nesta terça (7), no grupo farmacêutico Cimed. Nesta quarta (08), será a vez da empresária Luiza Heleza Trajano, do Magazine Luiza.

O presidente da CDL Jovem Fortaleza, Guilherme Colares, destaca que são realizadas de duas a três visitas por dia e que a missão visa conhecer as práticas desses líderes e suas empresas para aperfeiçoamento e inovação dos integrantes do grupo nos seus negócios.

A Big Trip CDL Jovem Fortaleza  já realizou missões empresariais em Barcelona e Paris (2014), Frankfurt (2017), São Paulo (2018), Florianópolis (2019), Belo Horizonte, entre outros destinos, e este ano, para Recife.

“O momento é enriquecedor, por possibilitar acessos exclusivos a CEOs e CFOs de empresas referências no mercado, destacou o diretor de Missões Empresariais da CDL Jovem, Tiago Oliveira.

CDL JOVEM FORTALEZA

A CDL Jovem de Fortaleza é uma associação que tem desempenhado um papel fundamental no cenário empresarial e na formação de jovens empreendedores na região. Braço da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, há mais de duas décadas, a instituição tem sido um farol para jovens empresários em busca de orientação, por meio de ferramentas de networking, capacitação e oportunidades de crescimento. Através de eventos, workshops, reuniões e projetos temáticos inovadores, promove a troca de conhecimento, incentivando a formação de líderes capacitados e empreendedores que abraçam a mudança como uma oportunidade para evoluir e se diferenciar na gestão empresarial. 


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!