BLD assume pioneirismo no Nordeste com parceria de financiamento com o Santander

A BLD Urbanismo anuncia a primeira operação de apoio à produção para loteamentos do Nordeste, em parceria com o Santander Brasil. O projeto piloto é o Quartier Eusébio, bairro inteligente localizado ao lado do Cidade Alpha e a um quilômetro do Centro do Eusébio.

A parceria amplia consideravelmente as possibilidades de financiamento para construtores e incorporadores que desejam investir em projetos multifamiliares, tanto horizontais quanto verticais, concebidos especialmente para o Quartier Eusébio. Os interessados em participar do empreendimento passam a contar com opções de aquisição e construção diferenciadas no mercado, o que não apenas permite acelerar o cronograma de obras da incorporadora, mas também estabelece um sólido vínculo entre seus clientes e o Santander.

A BLD Urbanismo reafirma seu compromisso com a inovação e excelência, proporcionando aos clientes e parceiros oportunidades únicas no mercado imobiliário. “Estamos entusiasmados com essa parceria! Foi dado mais um passo significativo em direção a uma oferta mais abrangente e acessível para todos, além de demonstrar nossa governança e solidez”, finaliza Irineu Guimarães, CEO da BLD.

Sobre a BLD Urbanismo

Fundada em 2017 como resultado da necessidade de trabalhar seus projetos de maneira integral, em especial aqueles localizados na Região Metropolitana de Fortaleza. Em virtude de seu trabalho diferenciado, a linha de produtos da BLD engloba desde projetos de médio e alto padrão até o desenvolvimento de bairros e comunidades planejados de forma plena, tendo sempre em vista a melhoria da qualidade de vida das pessoas alcançadas direta e indiretamente por suas iniciativas.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!