704 Apps expande operações, migra para novas sedes e anuncia composição inédita para a diretoria da empresa

Mudanças visam acompanhar o crescimento do setor e da empresa em 2024, com melhorias de infraestrutura e eficiência

Acompanhando o crescimento exponencial do setor em todo o mundo, a empresa cearense de tecnologia especializada em desenvolvimento de softwares e aplicativos, 704 Apps, está anunciando mudanças e melhorias na estrutura da companhia. A primeira delas é a nova composição da diretoria, que passa a ter o advogado e especialista em gestão de empresas Vitor Miranda como CEO. Betho Costa, ocupante anterior do cargo, agora assume a função de CTO – Chief Technology Officer. Já Rayane Feitosa é a nova diretora financeira, atuando como Chief Financial Officer – CFO.

Outra significativa mudança da empresa são as novas sedes físicas. Anteriormente localizado no bairro Jacarecanga, a 704 Apps agora passa a ocupar dois importantes centros de inovação e desenvolvimento de Startups de Fortaleza: BS Innovation Hub e HG+ Coworking (Sede Sky), nos bairros Aldeota e Dionísio Torres, respectivamente. Os funcionários e a diretoria da empresa estarão dispostos de forma híbrida nos dois locais.

“2024 está prometendo ser grandioso para nós e queríamos estar mais perto do centro de negócios da cidade, agora estamos em um dos maiores hubs de startups do estado, sendo vistos”, explicou Vitor Miranda, novo CEO da 704, que também destacou as melhorias em infraestrutura. “Com ambientes modernos, inovadores, espaçosos e eficientes, melhora as condições de trabalho e contribui na produção,sem contar nas novas oportunidades de network, proximidade a clientes e parceiros chaves”, finaliza.

Sobre a 704 Apps

A 704 Apps é uma empresa de soluções SAAS genuinamente cearense fundada em agosto de 2017. Voltada para a área de mobilidade e logística, tem a missão de transformar negócios através da tecnologia e impactar o empreendedorismo no mundo, criando oportunidades que impactem positivamente a vida das pessoas.

Com softwares de prateleiras White Label, personalizáveis e configuráveis, a empresa cria possibilidades para os negócios de seus clientes. Hoje, a 704 Apps está em todos os estados brasileiros e em diversos países do mundo.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!