O consumidor tende a escolher o que está mais próximo e viável para solucionar seu problema. Entender os micromomentos mudará os resultados do seu negócio
leia maisO relacionamento com o consumidor é a principal ferramenta desse tipo de marketing e, para a felicidade dos jornalistas, essa relação é feita comumente por meio de conteúdos relevantes para o público alvo.
leia maisHoje, é cada vez mais raro encontrar uma pessoa que não esteja presente no Facebook. Assim, ele se torna a melhor plataforma para se conectar com seus clientes, englobando diversas faixas etárias.
leia maisA comunicação está presente em tudo na nossa vida: nas relações interpessoais, no comércio, na indústria, nos veículos de imprensa, etc.
leia maisMuitas pessoas me perguntam por onde ando e o que estou fazendo. Respondo que há três anos tenho atuado exclusivamente com Assessoria de Imprensa. Seria fácil as pessoas lembrarem de mim como radialista, de quando passei pela tv como repórter, enfim, dos veículos de grande abrangência por onde passei. Então, lá vem aquela dita pergunta: […]
leia maisAprender, aprender e aprender. Esse tem que ser o lema para ser um multiplataforma.
leia maisTemos que ter em mente que nós, assessores de imprensa, podemos e devemos ajudar os jornalista que estão na Redação com boas sugestões de pauta.
leia maisA comunicação tem deixado de ser uma área menos relevante dentro das organizações, para virar uma área completamente estratégica. Nas grandes empresas, a maior parte das decisões mais importantes passam pela chancela do departamento de comunicação. Essa mudança aconteceu por conta das redes sociais e dos frequentes investimentos no digital como potencializador de soluções. Como […]
leia maisUm artigo completo para você elaborar rapidamente o seu discurso ou palestra com improviso e técnica. É só seguir o passo-a-passo e colocar em prática na hora em que precisar.
leia maisFique por dentro das 10 dicas infalíveis para emplacar um bom release na imprensa e dar o máximo de visibilidade para o seu cliente, sem parecer propaganda.
leia maisExistem prática que você precisa implementar hoje no post da sua empresa para ser mais visto, lido e, automaticamente, ranqueado no Google.
leia maisO conceito básico de gerenciamento de crise na assessoria de imprensa é a preservação e/ou recuperação da imagem de um político, autoridade, instituição ou empresa que enfrente denúncias de qualquer ordem, perante a mídia e a opinião pública (externa e interna).
leia maisFalar o termo “Inbound Marketing” é chique e soa bem numa reunião de negócios. Mas você precisa entender o que é e qual a diferença em relação ao modelo tradicional de marketing, ou “outbound marketing”.
leia maisToda empresa que se preze no mercado atual tem que destinar parte do seu tempo e uma equipe específica para gestão das mídias sociais. Facebook, Instagram e Twitter são as principais redes para atuar com o objetivo de comunicar, engajar e gerar conversão
leia maisQuando o empresário, gestor de órgão público ou entidade descobre o serviço de assessoria de imprensa como algo valioso para a empresa, surge a dúvida de qual empresa contratar e o que levar em consideração na hora de fechar com o fornecedor deste tipo de serviço.
leia mais