Blog

Como os micromomentos podem impactar seu negócio

O consumidor tende a escolher o que está mais próximo e viável para solucionar seu problema. Entender os micromomentos mudará os resultados do seu negócio

leia mais

Inbound Marketing: Jornalistas a serviço de novos leads

O relacionamento com o consumidor é a principal ferramenta desse tipo de marketing e, para a felicidade dos jornalistas, essa relação é feita comumente por meio de conteúdos relevantes para o público alvo.

leia mais

Veja 5 coisas que seu chefe gostaria que você soubesse sobre o Facebook

Hoje, é cada vez mais raro encontrar uma pessoa que não esteja presente no Facebook. Assim, ele se torna a melhor plataforma para se conectar com seus clientes, englobando diversas faixas etárias.

leia mais

9 passos para o Gerenciamento de Crise na Imprensa e no Digital

A comunicação está presente em tudo na nossa vida: nas relações interpessoais, no comércio, na indústria, nos veículos de imprensa, etc.

leia mais

Como formar uma equipe de profissionais multiplataforma

Aprender, aprender e aprender. Esse tem que ser o lema para ser um multiplataforma.

leia mais

5 dicas para o assessor de imprensa se relacionar verdadeiramente com os jornalistas de Redação

Temos que ter em mente que nós, assessores de imprensa, podemos e devemos ajudar os jornalista que estão na Redação com boas sugestões de pauta.

leia mais

[Infográfico] Como fazer um discurso improvisado e rápido

Um artigo completo para você elaborar rapidamente o seu discurso ou palestra com improviso e técnica. É só seguir o passo-a-passo e colocar em prática na hora em que precisar.

leia mais

Release na imprensa em 10 passos simples

Fique por dentro das 10 dicas infalíveis para emplacar um bom release na imprensa e dar o máximo de visibilidade para o seu cliente, sem parecer propaganda.

leia mais

O melhor tamanho de um post para blog corporativo

Existem prática que você precisa implementar hoje no post da sua empresa para ser mais visto, lido e, automaticamente, ranqueado no Google.

leia mais

Assessoria de imprensa no gerenciamento de crise

O conceito básico de gerenciamento de crise na assessoria de imprensa é a preservação e/ou recuperação da imagem de um político, autoridade, instituição ou empresa que enfrente denúncias de qualquer ordem, perante a mídia e a opinião pública (externa e interna).

leia mais

Inbound Marketing para fazer na sua empresa?

Falar o termo “Inbound Marketing” é chique e soa bem numa reunião de negócios. Mas você precisa entender o que é e qual a diferença em relação ao modelo tradicional de marketing, ou “outbound marketing”.

leia mais

Gestão de mídias sociais em 10 dicas rápidas

Toda empresa que se preze no mercado atual tem que destinar parte do seu tempo e uma equipe específica para gestão das mídias sociais. Facebook, Instagram e Twitter são as principais redes para atuar com o objetivo de comunicar, engajar e gerar conversão

leia mais

Contratar assessoria de imprensa?

Quando o empresário, gestor de órgão público ou entidade descobre o serviço de assessoria de imprensa como algo valioso para a empresa, surge a dúvida de qual empresa contratar e o que levar em consideração na hora de fechar com o fornecedor deste tipo de serviço.

leia mais