SVM realiza tradicional Natal Alegria na Praça

Dezembro é o momento de celebrar o nascimento de Jesus Cristo, de reunir familiares e amigos para as festividades e da aguardada chegada do Papai Noel. Além disso, o mês é marcado por gestos solidários. É com este espírito que o Sistema Verdes Mares (SVM) organiza a quinta edição do Natal Alegria na Praça.

O evento ocorre na próxima sexta-feira (22), na Praça da Imprensa Chanceler Edson Queiroz, a partir das 18 horas. No local, haverá a celebração da Santa Missa de Preparação do Natal de Jesus e também a presença do Papai Noel, que distribuirá presentes para as crianças selecionadas que enviaram suas cartinhas com seus pedidos especiais.

Ação Envie Sua Cartinha ao Papai Noel

As cartinhas serão escolhidas com base em dois critérios principais: a criatividade ao pedir o presente e a explicação do motivo pelo qual a criança merece ganhá-lo. Pequenos de 04 a 13 anos podem participar. Basta entregar a cartinha na recepção do SVM, na Rua Assis Chateaubriand, S/N, Praça da Imprensa, Bairro Dionísio Torres, até quarta-feira (20), às 17h.

A programação incluirá ainda um espaço dedicado ao Papai Noel, onde as crianças terão a oportunidade de tirar fotos e compartilhar um momento único com o bom velhinho. Um self point estará disponível para registrar esses momentos especiais, garantindo que as memórias deste Natal sejam eternizadas.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!