Sou Tech inova mais uma vez e apresenta novos robôs em feira no Rio de Janeiro

Até o dia 6 de outubro o Píer Mauá, no Rio de Janeiro, recebeu a terceira edição do Rio Innovation Week, considerado o maior e mais completo evento de Inovação e Tecnologia da América Latina.

O espaço reuniu palestrantes, empresas expositoras e startups para discutir os impactos da tecnologia na transformação dos negócios e da sociedade. Com seus preceitos baseados na inovação e tecnologia, a startup cearense Sou Tech, braço tecnológico da Sou Energy, terceira maior fabricante e distribuidora de equipamentos fotovoltaicos do país, participou mais vez do evento com dois robôs que interagem com o público e podem realizar diversas tarefas.

Os modelos BellaBot e KettyBot, premiados mundialmente, são capazes de recepcionar, informar, guiar, transportar cargas, realizar entregas, mostrar propagandas e já cooperam com empresas em diversos setores do mercado. Além disso, a Sou Tech apresentou mais três novos modelos de robôs que são comercializados pela empresa. São eles: CC1, Flashbot e Pudu 2.


“Os robôs estão cada vez mais presentes no nosso dia a dia trazendo inovação e possibilidade de incremento na força operativa dentro dos negócios. Eles não vieram substituir pessoas, mas sim, ajudá-las a desempenhar suas funções com maior liberdade e leveza. Por isso, buscamos cada vez mais difundir tecnologias como estas, que geram bem estar na vida das pessoas, agregam valor aos negócios e são inovadoras no país”,  explica o coordenador comercial de novos produtos da Sou Tech, Luiz Braga.

A Sou Tech tem como base o conceito moderno da robótica, alinhado com IA (Inteligência Artificial) e visão computacional. Ela é a única distribuidora licenciada no País da maior fabricante mundial de robôs de serviços.

Sobre os robôs

Bellabot: possui capacidades superiores de interação humano-robô. Interage por voz ao toque humano, é dotado de linguagem inovadora e proporciona experiências diferenciadas em entregas e hospitalidade. O robô conta com quatro bandejas, tem capacidade de carga de 40kg e autonomia de até 24H.

Kettybot: pode ser usado em entregas, hospitalidade e publicidade. Possui tela de 18,5”, é capaz de ir ao encontro das pessoas, interage por voz, exibe informativos e propagandas, guia e acompanha os clientes para encontrar produtos, setores ou ambientes.

Pudu CC1: faz limpeza comercial inteligente, podendo varrer, esfregar e aspirar, além de economizar cerca de 85% de água na limpeza de ambientes. Adequado para pisos internos com diferentes texturas, além de carpetes.

FlashBot: é um robô para entregas em edifícios e conta com recurso para entrar em elevadores e realizar entregas seguras e confiáveis. Com tecnologia de ponta, o FashBot possibilita o gerenciamento e serviços digitais em hotéis e edifícios de escritórios.

Pudu 2: PuduBot 2, o robô herda excelentes recursos e funções do PuduBot 1. PuduBot 2 além realizar entregas inteligentes em todos os cenários, possui tela de 32′ promovendo a aplicação de robôs de serviço e acelerando o desenvolvimento geral do robô com desempenho, extensibilidade, adaptabilidade e confiabilidade.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!