Expolog 2023: Governança e Logística para a Transição Energética no Norte/Nordeste

A Expolog 2023, a maior feira de Logística do Norte/Nordeste, acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O evento tem como tema central “Governança e Logística para a Transição Energética”, explorando a eficiência logística e fontes de energia sustentável.

Destaque para o 18º Seminário Internacional de Logística, abordando tendências globais e oportunidades no cenário logístico mundial, e o 4º Seminário Logística no Agronegócio, enfocando inovações logísticas no setor agrícola.

A programação completa engloba uma feira, hackathon, rodadas de negócios, reuniões setoriais e visitas técnicas. A Expolog espera um aumento significativo de 37% no número de estandes em comparação com o ano anterior, atingindo um total de 186 estandes. Prevê-se também um incremento de 20% nas negociações comerciais, totalizando R$ 11 milhões em transações durante o evento.

Com um aumento projetado de 25% nas inscrições, refletindo o crescente interesse global na interseção entre logística e transição energética, os interessados podem garantir sua participação no evento através do site oficial.

Data: 22 e 23 de novembro de 2023
Local: Centro de Eventos do Ceará
Informações, visite https://feiraexpolog.com.br


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!