Planos odontológicos já totalizam 32,2 milhões de usuários de acordo com a ANS

No Brasil, mais de 32 milhões de beneficiários possuem um plano odontológico, sendo 72%, aproximadamente 23 milhões, através de contratos de planos odontológicos empresariais, de acordo com dados da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) divulgados no início deste mês.

Os números reforçam o aumento de empresas que passaram a oferecer plano odontológico aos seus colaboradores nos últimos anos, movimento que reflete a consciência sobre a importância da saúde bucal e a consolidação desse benefício como um instrumento de atração e retenção de talentos.

Entre as principais vantagens de um plano odontológico empresarial para uma empresa é o baixo custo e alto valor agregado para o colaborador. O custo de um plano odontológico com uma cobertura completa pode ficar por menos de R$ 20,00 mensais, enquanto apenas um procedimento particular pode custar mais de R$ 1.000,00 para o colaborador.

“Além do baixo custo, há ainda diversos benefícios tanto para a empresa quanto para o colaborador, como a possibilidade de atendimento odontológico na empresa através da unidade móvel, palestras sobre prevenção bucal realizadas por dentistas para os colaboradores, opção de desconto automatizado na folha de pagamento, além de proporcionar mais qualidade de vida para os funcionários”, explica o presidente da Odontoart, Tadeu Oliveira.

O grupo especializado em planos odontológicos completou 25 anos e busca aprimorar a experiência do cliente e impulsionar o crescimento em 20% no ano de 2024 com algumas ações estratégicas, como a inauguração de uma nova clínica no bairro Parangaba, que terá capacidade de realizar em torno de trinta mil atendimentos por mês, expansão da rede credenciada e o crescimento da carteira em outros Estados em que a Odontoart já está presente.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!