Acert finaliza projeto Rádio G21 em 2023 beneficiando empresas de rádio do Ceará

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão – Acert, finalizou neste mês de dezembro, o Projeto Rádio G21. Com início em agosto deste ano, o projeto ofertou, gratuitamente, cursos e capacitações para emissoras de rádio no Estado do Ceará. As atividades aconteceram em parceria com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae; e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac.

Ao todo, em quatro meses de projeto, mais de 80 representantes de empresas de rádios, em todo o Ceará, participaram dos cursos e capacitações ofertadas, que tinham temas como Ferramentas de planejamento e gestão empresarial; Gestão de produtos, serviços e marcas e Aperfeiçoamento para locutor, apresentador e animador.

Afro Lourenço, presidente da Acert, celebra o momento e explica que toda a cadeia produtiva do rádio cresceu nos últimos meses. “Quando as pessoas que fazem o rádio se aperfeiçoam, ganham todos, os ouvintes com programação de qualidade; e os anunciantes com um mercado mais atrativo. A intenção da Acert foi fortalecer esse grande meio de comunicação em nosso estado e contribuir para que continue crescendo e impactando na vida das pessoas”, comemorou o presidente.

Mais inclusão

Em 2023, a Acert realizou, pela primeira vez, eleições para sua diretoria em formato híbrido. Essa foi mais uma forma de aproximar os associados da Associação. Convocada e criada pelo atual presidente, Afro Lourenço, as eleições contaram com votos presenciais, na sede da Acert, e eletrônicos, em todo o estado do Ceará.

“A Acert está iniciando uma nova época, dando oportunidade aos afiliados de participar, desde o voto, até o final da gestão. É uma nova cultura de participação dos filiados à entidade. A intenção é que o sentimento associativista se fortaleça, que os associados que estão no interior se sintam integrantes e envolvidos com a Acert. Esse sentimento de unidade fortalece a entidade e o setor”, celebrou Afro Lourenço.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!