Paz no futebol: clubes cearenses debatem sobre violência nos estádios

Na última quarta-feira (30), foi realizado no auditório da Arena Castelão o Seminário: “Jogando pela paz no futebol”.

Autor de livros sobre o tema, o carioca Maurício Murad foi o palestrante principal do evento, que contou ainda com a presença de presidentes, jogadores e torcedores dos principais clubes de futebol do nosso estado.

O objetivo do evento foi buscar superar a violência nos estádios, promovendo mais harmonia na convivência entre as torcidas. No Seminário, vários torcedores de Ceará, Fortaleza e Ferroviário marcaram presença e participaram ativamente dos debates e palestras.

Além disso, tivemos lado a lado debatendo sobre o assunto os jogadores Ricardinho e Marcelo Boeck (do Ceará e Fortaleza, respectivamente). Em outro debate, participaram os dirigentes dos clubes. Eduardo Girão (presidente do Fortaleza Esporte Clube), Raimundo Pinheiro (vice-presidente do Ceará Sporting Club), Valdenor Agra Filho (presidente do Icasa) e João Batista (representante do Ferroviário) foram os convidados e participaram de uma ótima discussão e explanação sobre o tema.

Na mídia

O evento contou com o apoio da assessoria de imprensa oferecida pela Engaja Comunicação e foi anunciado em várias mídias locais. A TV Verdes Mares, TV Cidade, TV Ceará, TV Assembleia, Jornal Diário do Nordeste, Jornal O Povo, Rádio Verdes Mares foram alguns dos veículos que repercutiram o Seminário.

 


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!