Engaja Comunicação consolida liderança no Nordeste com aumento significativo de clientes

A Engaja Comunicação, eleita a maior assessoria de comunicação do Nordeste, segundo levantamento do Anuário da Comunicação Corporativa 2023, organizado pela Mega Brasil, acaba de alcançar o marco de 100 clientes, consolidando sua posição no mercado. Nos últimos meses, mais de 20 novas empresas renomadas escolheram a agência cearense para impulsionar suas estratégias de comunicação e fortalecer suas presenças nos mais diversos setores.

Entre os novos clientes da Engaja Comunicação estão: 704 Apps, Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT), Obra Lumen, Conselho Regional dos Despachantes e Documentalistas do Ceará, Aeris Energy, Câmara Brasil-Vietnã, Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), WBS Brazil e Grifo Asset Management.

“O aumento constante de clientes na Engaja Comunicação é o reflexo mais evidente do comprometimento e competência dos nossos colaboradores, e da dedicação na entrega de serviços de qualidade pela agência. Nós enxergamos esse crescimento como um testemunho do valor que adicionamos aos negócios dos nossos clientes e da nossa busca constante de atender suas expectativas”, afirmam os sócios da Engaja Comunicação, Adriano Muniz, Daniel Rios e Marco Aurélio Cabral.

Demonstrando sua expertise em diferentes setores, a Engaja Comunicação oferece serviços de assessoria de imprensa, gestão de redes sociais, produção de conteúdo, relações institucionais, além de estratégias que impulsionam a reputação e os resultados de seus clientes, e conta com mais de 50 colaboradores entre assessores de imprensa, sociais mídia e designers.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!