Energia solar permite redução de até 95% da conta de luz

Lucas de Melo, gerente da Sou Energy, concede entrevista para TV Fortaleza

A geração da própria energia que é consumida, em casa ou na empresa, já se tornou um grande aliado do brasileiro na hora de recalcular as contas no final do mês. Para quem administra grandes empresas, que normalmente consomem um alto nível de energia, os sistemas apresentam uma diferença significante na hora de pagar as contas.

De acordo com a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), a fonte solar fotovoltaica representa 99,8% das instalações de geração distribuída do País, num total de 171 mil sistemas desse tipo conectados à rede.

De acordo com Lucas de Melo, gerente da Sou Energy, as vantagens de se produzir energia solar são os principais atrativos para quem quer investir e economizar. “O sistema pode gerar uma economia na conta de luz no final do mês que pode chegar até 95% do que ele pagava anteriormente, e essa mudança acontece ainda nos primeiros meses”, afirma Lucas.

Além disso, ele destaca outras vantagens do sistema. “As placas solares têm vida útil de 25 anos, ou seja, por um bom tempo trará redução de custo e muito mais benefício para quem instala. Fora que é uma energia limpa, que não impacta o meio ambiente.”

Sobre a Sou Energy

A Sou Energy é uma empresa que promove a utilização inovadora da energia solar que move o mundo rumo ao amanhã. É também uma poderosa plataforma que promove o desenvolvimento sustentável para inovar negócios e renovar mercados, trazendo versatilidade em soluções inteligentes, com mais economia e sustentabilidade para qualquer categoria de negócio.

Entrevista

Lucas de Melo, gerente da Sou Energy, concede entrevista para TV Fortaleza e fala sobre vantagens de se produzir energia solar são os principais atrativos para quem quer investir e economizar.

Comunicação

A Sou Energy conta com a Engaja Comunicação na assessoria de imprensa e na produção de conteúdo digital . Tudo isso realizado por uma equipe multidisciplinar de profissionais que garantem as melhores maneiras de construir opiniões positivas sobre a entidade.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!