Pop Eusébio: Novo empreendimento no Eusébio a partir de R$ 155 mil

Os diretores da CR Duarte e da Engeplan Engenharia concederam entrevista no quadro mercado imobiliário apresentado por Jocélio Leal dentro do programa Revista CBN, da rádio O POVO/CBN.

A Região Metropolitana de Fortaleza agora pode contar com mais uma opção de moradia. É que as construtoras CR Duarte e Engeplan iniciaram as obras que vão gerar o Pop Eusébio. O condomínio, localizado na cidade que dá nome ao empreendimento, conta com 196 apartamentos com duas suítes, sendo uma reversível, com varanda e elevador, diferencial na região. O volume geral de vendas gira em torno de R$ 30 milhões.

 

O empreendimento tem como grande atração, as condições que os moradores poderão ter para financiar o imóvel. “O POP Eusébio é o primeiro empreendimento do Ceará a ter o financiamento através do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) para pessoa jurídica e permite que até 90% do valor do imóvel seja financiado pelo cliente. O SBPE se constitui em uma modalidade de crédito em que as instituições financeiras captam recursos por meio da poupança. Isso facilita demais para que as pessoas consigam realizar o sonho da casa própria”, afirma Clausens Duarte, diretor da CR Duarte.

Além disso, o Pop Eusébio conta com área de lazer completa, como piscina, área de churrasqueira, quadra poliesportiva, fitness outdoor, portaria e garagem. Área comum que, inclusive, será inaugurada já no próximo mês. A entrega dos apartamentos está prevista para agosto de 2022.

Sobre a CR Duarte

Atuamos de forma vanguardista nos ramos de construção civil, edificações em geral e imobiliário. Somos orientados por uma visão moderna, baseada em inovações técnicas, gerenciais, tecnológicas e sustentáveis. A excelência tem sido palavra chave em nossos projetos. Desde da fundação adotamos o compromisso de promover projetos referenciais de qualidade, otimização de recursos e buscas constante em atender os prazos dos clientes. Fundada em 2013 por Clausens Duarte, a CR Duarte já entregou cerca de duas mil unidades habitacionais e atua sempre em forte parceria com corretores e imobiliárias, a empresa desenvolve projetos de acordo com as necessidades latentes observadas, orientando clientes e incorporadoras e promovendo o crescimento do setor.

Sobre a Engeplan Engenharia

A ENGEPLAN é feita por pessoas para servir pessoas. Sempre pesquisando o que é importante para nossos clientes, cuidando de todos os detalhes, para que sua moradia seja o lar tão desejado e de excelente qualidade. Temos como foco o bem viver e conviver de todos os nossos clientes, com seus familiares, vizinhos, bairros e cidades em que empreendemos. Hoje temos mais de 12.000 famílias morando em lares que construímos, distribuídos pelos estados do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte e Maranhão. Com mais de 25 anos de experiência, trabalhando com responsabilidade, ética e inovação, podemos dizer que a ENGEPLAN é uma empresa forte, de referência e consolidada no mercado.

Entrevista

Clausens Duarte, diretor presidente da CR Duarte, e Magno Moura, diretor comercial da Engeplan Engenharia, participaram do quadro mercado imobiliário apresentado por Jocélio Leal dentro do programa Revista CBN, da rádio O POVO/CBN.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!