Diretoria da AJE inaugurou nova sede em momento de expansão

A Diretoria da Associação de Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) recebeu associados e convidados na inauguração de sua nova sede, no último dia 10, no Meireles, reforçando o momento de expansão vivenciada pela instituição. De 2021 para 2023, a AJE passou de 100 para 300 associados, registrando recorde histórico de atividades realizadas, com 50% a mais de eventos.

“Festejamos os 33 anos da AJE e a nova sede confirma o bom trabalho e a estruturação da Associação cada vez mais robusta, mostrando o papel que a coordenação vem fazendo ao longo desse ano, com essa estratégia cada vez mais forte”, observa David Macedo, coordenador geral da AJE. Entre os presentes à inauguração esteve o ex-deputado Carlos Matos, primeiro coordenador geral da AJE.

Sobre a AJE

Fundada em 1989, a Associação de Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) é uma instituição apartidária e sem fins lucrativos, que trabalha pelo desenvolvimento socioeconômico do Estado do Ceará. Entre os objetivos da entidade estão disseminar a cultura empreendedora, a capacitação dos empresários e estimular o exercício da cidadania. A AJE foi a primeira associação desse tipo no País, que atualmente conta com diversas AJEs espalhadas por 26 Estados.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!