Digital College recebe influencer do ramo contábil para imersão

Destaque nas redes sociais, Andrezza Espíndola, eleita uma das 100 contadoras mais influentes do Brasil pelo Banco Cora, foi a convidada da Digital College, escola cearense de ensino de habilidades digitais técnicas e comportamentais, para compartilhar conhecimento e participar da imersão “Marketing Digital para o seu Negócio” no dia 14 de dezembro.

Andrezza utilizou o marketing digital como ferramenta estratégica para divulgar seu negócio durante o lockdown do período e pandêmico e conquistou sua independência financeira por meio de suas ações online.

A imersão foi ministrada conduzida por Gabriel Bonadies, especialista em Presença Digital e professor da Digital College, onde foram analisadas as estratégias que a levaram ao sucesso e orientações do especialista para empreendedores e profissionais do Marketing aplicarem em seus negócios. O evento foi aberto ao público e contou com a inscrição solidária, onde serão doados alimentos para o Instituto Katiana Pena, que cuida de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!