COUROFINO anuncia liquidação com descontos de até 70%

O Grupo COUROFINO, marca cearense líder há 26 anos no segmento de couro, realiza de 3 de janeiro a 1º de fevereiro de 2024 a sua aguardada liquidação. Com descontos de até 70%, a liquidação abrangerá mais de 10 mil itens, como bolsas e calçados, seguindo as tendências da moda e utilizando couro da mais alta qualidade, incluindo opções em sintético. As peças estão disponíveis em diversas cores, proporcionando diversidade aos consumidores.

Fundada em 1998, a COUROFINO tem sido reconhecida por sua dedicação à produção de artigos de couro. Com 10 lojas, sendo 9 em Fortaleza e Eusébio, e uma recentemente inaugurada em Belém (PA), em dezembro de 2023, a empresa planeja abrir mais cinco lojas na região Norte até 2024, visando alcançar presença em todas as capitais do Norte e Nordeste até 2030.

“Nesta liquidação, que já é tradicional e esperada todos os anos, trazemos um mix de produtos que unem o clássico com as últimas tendências da moda. A oferta inclui peças em couro da mais alta qualidade, proporcionando durabilidade e sofisticação, e incluímos também opções em sintético, atendendo a diferentes preferências éticas e estilos de vida. Toda essa diversidade de opções representa a marca na sua essência”, destaca o CEO do Grupo COUROFINO, Frederico Soares.

Os clientes podem aproveitar os descontos exclusivos da liquidação do início do ano em todas as lojas COUROFINO, incluindo a recém-inaugurada unidade em Belém (PA), assim como o delivery. A liquidação também se estende à robusta rede de revendedores da marca, que reúne cerca de dez mil pessoas no Norte e no Nordeste.

SERVIÇO

LIQUIDA COUROFINO

Quando: 3 de janeiro a 1º de fevereiro de 2024 – OFF 70%

Local: 10 lojas, sendo oito em Fortaleza, uma no Eusébio e uma em Belém (PA).


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!