AJE realiza Almoço Empresarial com o CEO da Avine Airton Carneiro Junior

A Associação de Jovens Empresários (AJE) realiza nesta quarta-feira (24), mais uma edição do almoço empresarial. Desta vez, com a presença do CEO da Avine Alimentos, Airton Carneiro Junior. O evento ocorrerá no Ideal Clube, às 14h, proporcionando uma oportunidade única para membros da comunidade empresarial e imprensa conhecerem de perto a trajetória de sucesso desse líder influente no setor avícola.

Airton Carneiro Junior, com formação em Administração, MBA em Gestão Financeira e especialização em Estratégia de Marketing Empresarial pela renomada Kellogg School of Management, traz consigo 18 anos de experiência na avicultura, sendo nove deles como CEO da Avine Alimentos. Sua liderança tem sido fundamental para consolidar a Avine como uma das maiores indústrias de ovos do país. Com uma produção de aproximadamente 1,5 milhão de ovos por dia, a empresa situa-se entre as maiores indústrias do segmento, estando presente em 10 estados do Norte e Nordeste.

“Promovemos esses encontros como verdadeiros catalisadores de inovação, criando um ambiente propício para a significativa troca de experiências e aprendizado entre os associados. Esses eventos não apenas representam elementos fundamentais para o crescimento e fortalecimento dos jovens empresários no cenário empresarial cearense, mas também fomentam uma rede colaborativa essencial para o progresso contínuo e a excelência empreendedora.”, afirmou David Macedo, Coordenador Geral da AJE.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!