Odontoart 25 anos – Uma nova marca para maior presença no digital  

A Odontoart, grupo especializado em Planos Odontológicos, celebra 25 anos com uma nova marca que traz mais leveza e uma maior adesão ao ambiente digital. Ela apresenta uma tipografia mais clean, que melhora a legibilidade em telas e dispositivos, mesmo em tamanho reduzido. O logotipo também demonstra maior adaptabilidade para tamanhos variados sem perder a identidade, como em smartphones e tablets. Tudo isso, somado à atualização da nuance da cor, preservando o verde tradicional, reforça o reconhecimento instantâneo por parte de quem já teve contato com a Odontoart em algum momento, aumentando o Brand Recall.

Esta não é a primeira vez que o grupo passa por uma atualização do logotipo. Desde a sua fundação, em 1998, houve várias mudanças, sempre na busca por se manter contemporâneo e próximo aos pacientes. A premiada Bando Propaganda é responsável pelo rebranding, que contou com a liderança do fundador do grupo, Tadeu Oliveira. A nova identidade estará presente em todos os canais de comunicação do grupo, nos prédios da rede própria de atendimento e clínicas credenciadas, além de todos os pontos de contato com clientes, empresas contratantes e parceiros.

A Odontoart é um dos maiores grupos de planos odontológicos do Brasil, possuindo uma carteira com mais de 160 mil vidas, atendendo o mercado do Nordeste, em especial do Estado do Ceará, além da cidade de São Paulo.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!