Instituto Votorantim e Instituto Arapyau realizam projeto em Sobral

Alexandre Sheneider (Instituro Arapyau), Rafael Costa (Votorantim Cimentos) e Clóvis Carvalho (Instituto Votorantim).

Alexandre Sheneider (Instituro Arapyau), Rafael Costa (Votorantim Cimentos) e Clóvis Carvalho (Instituto Votorantim).

Nos dias 21 e 22 de junho, no auditório do Centro de Educação a Distância (CED) de Sobral, aconteceu o Seminário Sobral de Futuro. O evento foi uma promoção da Votorantim Cimentos, Instituto Votorantim, Instituto Arapyau, BNDES, Universidade Federal do Ceará, Universidade Vale do Acaraú (UVA). A Prefeitura de Sobral também apoiou. O projeto de participação foi encabeçado por essas entidades e teve a estratégia de comunicação desenvolvida pela Engaja. Ao final do encontro, foi chancelado um Plano de Visão (documento), construído através da participação popular e também entre as autoridades e sociedade civil.

A comunicação do projeto

Desde o início de 2016, foi dado início o projeto Sobral de Futuro. A Engaja Comunicação foi a empresa escolhida para encabeçar a comunicação dessa iniciativa. Todo o trabalho de branding, identidade visual dos eventos (oficinas, seminários, reuniões etc.), criação e gerenciamento de site e redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) foi de responsabilidade da Engaja Comunicação. A produção de vídeo, cobertura ao vivo para o Facebook Live, Cerimonial, entre outros trabalhos também contaram com a expertise da Engaja.

Os Resultados

Todo esse trabalho, assim como informações sobre o projeto e seu desdobramento, podem ser acompanhados no site e redes sociais. Inclusive, foram mais de 18 mil interações foram registradas nessas mídias entre sonhos e desejos dos sobralenses para a Sobral dos próximos 30 anos. Além disso, foram realizadas dezenas de reuniões temáticas e encontros de sensibilização em várias áreas da cidades, incluindo os distritos mais distantes da sede do município.

Confira o serviço de gestão de redes sociais realizado pela Engaja Comunicação, em Fortaleza.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!