Gestora cearense ultrapassa 100 milhões em ativos e expande sua atuação para São Paulo

A Grifo Asset ultrapassou a marca de R$ 100 milhões em ativos sob gestão. Este feito foi impulsionado pelo ótimo desempenho do Grifo Credit que é o Fundo de Investimento da gestora, que atualmente se destaca como um dos melhores fundos de crédito privado do país.

A gestora cearense, está expandindo sua presença nacional e acaba de abrir sua primeira unidade fora do Ceará e escolheu São Paulo para consolidar sua reputação de excelência no gerenciamento de ativos. O novo escritório é gerenciado pelo sócio e chefe de análise Rafael Gama, CFA e mestrando em Economia no Insper.

Vale ressaltar que o sucesso do Fundo Grifo Credit é testemunho da abordagem estratégica da Grifo Asset, que combina capacidade analítica, competência técnica do time de analistas e diligência na gestão de riscos.

Com a expansão para São Paulo  e o ultrapassar da marca de R$ 100 milhões de ativos sob gestão, a Grifo reafirma seu compromisso em oferecer soluções financeiras sólidas e personalizadas, contribuindo para o desenvolvimento do mercado financeiro brasileiro.

“Esta conquista é muito mais do que apenas um número para nós ; é um testemunho da confiança de nossos clientes e da busca incansável do nosso time para alcançar a excelência”, afirma Rafael Gama.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!