Engaja Comunicação atende contas da Credit Suisse, Hostweb e Grepar

A Engaja Comunicação, maior agência do Nordeste entre as agências de comunicação corporativa, segundo levantamento do Anuário da Comunicação Corporativa 2022, conta com novos clientes em sua carteira: Credit Suisse, Hostweb e Grepar.

Com uma visão 360º em comunicação e focada em uma gestão por resultados, a agência cearense atende o Instituto Credit Suisse Hedging-Griffo, o maior investimento social do banco suíço no Brasil, que tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do país por meio da educação.

Para a coordenadora de conteúdo, Thainá Nogueira, “Trabalhar a comunicação do Instituto, que representa a parte social do gigante banco suíço, é de uma responsabilidade impactante. Mas temos certeza que com todo o arcabouço de conhecimento que existe nos profissionais que fazem a Engaja o atendimento será mais do que assertivo”, afirma a coordenadora de conteúdo Thainá Nogueira.

Outro novo cliente que chega à agência é a Hostweb, uma das maiores especialistas do País em data center e tecnologia em nuvem.

“Junto com o objetivo do cliente, nós temos o propósito constante de alinhar as ações na construção de uma imagem positiva sobre a empresa e seus porta-vozes, numa relação de valor e ética com a imprensa e os jornalistas”, completa a gestora, Alexandra Souza.

Na nova carteira, ainda, a Grepar Participações, Sociedade de Propósito Específico (SPE) com o objetivo de compra da Refinaria de Lubrificantes e Derivados do Nordeste (Lubnor) da Petrobrás.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!