CEO da 704 Apps visita secretário de segurança de Quixadá para implantar projeto piloto na região

Intenção é fazer com que motoristas de aplicativos sejam aliados e contribuam com a segurança na cidade

O CEO da startup cearense especialista em desenvolvimento de softwares e aplicativos 704 Apps, Vitor Miranda, se reuniu na última sexta-feira (8), com Armstrong Braga, secretário de segurança da cidade de Quixadá, maior cidade do sertão central do estado do Ceará. Na pauta, o gestor apresentou um projeto piloto que pretende melhorar a segurança pública na região.

A 704 Apps possui dois aplicativos de transporte de passageiros em Quixadá, DKTOP e Viagem Certa, ambos equipados com dispositivos de segurança pioneiros desenvolvidos pela empresa, como botão de pânico, monitoramento de áreas de risco e verificação de antecedentes. Segundo Vitor, a intenção é fazer com que o município veja os aplicativos como aliados na segurança da cidade.

“A intenção é fazer com que o município tenha acesso ao painel de monitoramento em tempo real dos motoristas e passageiros, fornecidos pela 704, para que, em algum caso de acionamento de botão de pânico, o motorista pudesse ser mais um olho da segurança pública”, explicou Vitor Miranda. “O motorista aciona o botão de pânico e automaticamente o município já tem acesso a localização, videomonitoramento e já consegue agir rápido para repreender qualquer violência que o motorista venha a sofrer”.

Após a reunião, o secretário Armstrong ficou bastante interessado no projeto e afirmou que irá levar a discussão para o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira. Estiveram presentes também o advogado Carlos Bezerra Neto e Paulo Roberto, representante da DKTop em Quixadá.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!